quinta-feira, dezembro 03, 2009

Cientistas defendem teoria do Resfriamento Global




Fonte: Bloger Evoluindo Sempre

Fonte: Bloger A Tribuna

Veja Também: Bloger Arauto do Futuro - Aquecimento Global é terrorismo climático

Meu Comentário:

Sempre achei isso, gostei muito quando soube que os amigos blogueiros divulgaram essa entrevista realizada na Tv Bandeirantes, e ainda um cientista brasileiro afirmando isso.


Porque eu sempre achava que poderia ser uma farsa essa questão da divulgação do aquecimento global?


Bom eu sou projetista na engenharia, e tenho uma visão de espaço diferente das pessoas que não desenham, tenho uma noção espacial em escala, eu via o google earth e a escala das cidades e das zonas industriais, com relação ao tamanho da camada da atmosfera e ficava imaginando , como um pontinho em relação a atmosfera poderia fazer um estrago tão grande? Eu fiquei com a pulga atrás da orelha, achava que ai tinha coisa , que poderia ser uma manipulação de interesses de não crescimento da humanidade, uma distorção.


Achava que colocar isso seria polêmico demais , pois não tinha um embasamento científico, para tal observação, mas agora que um cientista do INPE confirmou a minha suspeita, fiquei muito contente e resolvi divulgar.


Não acreditem em tudo que a mídia coloca , principalmente em demasia, desconfiem, questionem, sempre tem algum interesse grande por trás!


HARMONIZE-SE

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais importante disso tudo é que apesar da indignação que esses fatos geram, eles demonstram claramente que o que esta protegido pelo sigilo das sombras esta vindo a público e começando a ser discutido como algo de fato, apesar de toda a resistência, mas isso é normal, no começo todos resistem mesmo a uma realidade diferente daquela que estão acostumados a viver e a acreditar.
Isso tudo faz parte do processo e transição. As pessoas precisam de um choque de realidade para começarem a tomar decisões necessárias, caso contrário nada acontece.

Universo Holistico disse...

Virá muito mais a tona...
espere até o final da Conferência do Clima...
vamos saber de Muito Mais!!!
Esse é o ano do SOL!!!

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑