domingo, setembro 27, 2009

A nossa Grande Árvore Genealógica















Foto:Fonte - aqui

Hoje assisti um documentário no canal da National Geografic muito esclarecedor chamado "A Grande Árvore Genealógica"

Nesse documentário um PhD geneticista nos mostra evidências em nosso DNA que o levou para a teoria revolucionaria de nossa jornada no Planeta.

Ele mostra que todos nós viemos do continente da África, da mesma família ou tribo africana.
Esse documentário me fez perceber claramente que nós SOMOS TODOS UM , que se todos já tivessem essa consciência perceberiam nitidamente a grande imbecilidade de achar que somos separados, perceberiam que todas essas guerras são e foram uma enorme ilusão.

Mas como uma pessoa no documentário disse , nem todos estão preparados para saber dessa Descoberta.

Todas as religiões, filosofias, canalizações e revelações espirituais, já diziam isso a milênios, mas como ainda somos como "São Tomé", precisamos de provas materiais de uma Verdade.

Acho que o ser humano é muito teimoso, é por isso que toma tanto na cabeça...ai depois que alguém mostra da forma que ele quer que seja mostrado,  ai ele percebe que não precisava teimar tanto (mas mesmo assim , as vezes mesmo provando da forma que ele quer, as vezes ele não quer enxergar...mas vamos divulgando que uma hora vê..rs)

Achei uma matéria sobre essa teoria na Revista Planeta, uma matéria de abril de 2008, no link abaixo.

Todos nós viemos da Africa - Revista Planeta

É isso ai!

HARMONIZE-SE

(Autora: Luciana Freitas)

domingo, setembro 20, 2009

DESPERTE!

A VIDA É UMA ESCOLHA ENTRE O MEDO E O AMOR

Assista e Desperte!

BlogBlogs.Com.Br

domingo, setembro 13, 2009

Noticia: Nasa divulga imagem inédita de Nebulosa borboleta



















Foto:Fonte - Hubble Site

Capturada pelo telescópio espacial Hubble e divulgada nesta quarta-feira, esta imagem que lembra asas de borboleta é, na realidade, um 'caldeirão' turvo de gás aquecido a mais de 20 mil graus celsius. O gás viaja através do espaço a uma velocidade superior a 965 mil Km por hora - rápido o suficiente para viajar da Terra à Lua em 24 minutos. As informações são da Nasa.

No centro, uma estrela que hoje está morrendo cujo tamanho já foi de aproximadamente cinco vezes a massa do Sol. Da estrela escapam os gases que desencadeiam uma corrente de radiação ultravioleta que cria os raios brilhantes no espaço.

Este objeto é um exemplo do que os astrônomos chamam de nebulosa planetária. Estas nebulosas são assim conhecidas porque muitas delas têm uma aparência semelhante a volta de um planeta quando visto através de um pequeno telescópio.

A imagem foi capturada pelo Wide Field Camera 3 (WFC3), uma nova câmera a bordo do Hubble, e catalogada como NGC 6302, ou Butterfly Nebula (nebulosa borboleta, em tradução livre).

A NGC 6302 está dentro de nossa galáxia Via Láctea, a cerca de 3,8 mil anos-luz da constelação de Escorpião. O gás incandescente formava as camadas mais externas da estrela, e está sendo expulso há cerca de 2,2 mil anos. A "borboleta" se estende por mais de dois anos-luz, que é aproximadamente a metade da distância do Sol à estrela mais próxima, Alfa Centauri.
WFC3 foi instalado pelos astronautas da Nasa em maio de 2009 durante a missão de atualização e reparos do telescópio Hubble.

Redação Terra

Fonte: Terra Noticias

Meu comentário:
Que sincronicidades a Nasa divulgar essa foto em 09/09/09!!!!
Será uma mensagem a humanidade???

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑