segunda-feira, janeiro 25, 2010

Os Mitos e Fatos da Mudança Climática

Entrevista esclarecedora com o climatologista Luiz Carlos Molion que nos aponta os equívocos a respeito da suposta influência do homem sobre o aquecimento global.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha... ai Lulu, essa reportagem é o máximo. Esse é um dos poucos cientistas que eu passei a admirar. O cara é tão iluminado que fala sobre as pataquadas da estória do aquecimento Global como quem está falando com criancinhas que não sabem o que falam...hahahaha. O cara é o máximo!!! Ai, Dios, vamos ver o que representa um cara, de nível de conhecimento e credibilidade dele, sair à frente assumindo a palhaçada do aquecimento global, a confirmação do climategate, para nós. Afinal, o Brasil também está sendo forçado nessa mentira, junto com os demais países. Ai, as máscaras estão caindo tão flagrantemente, que não dá mais pra continuar esse fingemento global de que faz de conta que tem algum fundamento, de ter que engolir essas farsas, só porque 2 ou 3 gatos pingados no topo da pirâmide do governo oculto querem... não dá mais. Sabe o que senti? A coisa tá começando a ficar perigosa para esse pessoal, não dá mais, tá muito evidente, demais da conta, eles estão ficando expostos, cada vez mais. Não dá mais pra eles continuarem. Está chegando a hora deles pedirem para sair do trono, retirar-se honradamente. Eles vão ser depostos, não tem outro resultado, não tem...
abraços
Iara

Universo Holistico disse...

Sim Sim Iara, está muito evidente!!
Estamos ainda no ano do Sol, e as coisas continuam a serem reveladas!!!
Esse cientista realmente é o máximo, ele é iluminado sim, um professor cheio de convicção, naturalidade e o mais bonito de se ver é a sua ética de informar a verdade para a população , para todos ficarmos em alerta, ele mostrou com toda a autoridade científica,o quanto os dados de "aquecimento global" são de interesses políticos. e ele demonstrou toda a fé e expontaniedade em revelar isso, pois quem está com a Verdade não tem nada a temer!!
Realmente fico muito orgulhosa de nosso cientista brasileiro, é muito gratificante ver quando a pessoa tem amor pela profissão!!!
O amor vence e os manipuladores não podem combater,acredito também que eles estarão a cada dia perdendo a força!!

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑