terça-feira, março 29, 2011

Olhe para a Vida e não para a “Morte”!




















Uma Reflexão:

Todos nós estamos assistindo a um bom tempo sobre muitas notícias e informações sobre quebras, desastres, coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo e a cada ano cada vez mais intensificados!

Parando um pouco, muitos aqui de nós leitores e blogueiros que gostamos de informação, em busca de  uma “verdade” esclarecedora, já sabemos que estamos numa grande agenda e que o objetivo dessa agenda é a transição, um tipo de “up grade” mundial.

Sabemos que dentro dessa grande agenda existem processos de seleção, sim de seleção e “eles “ estão fazendo o teste, querem ver em que estamos nos focando!

Está muito claro que há muito tempo estão realizando um jogo e esse jogo é do medo, de espalhar o medo no consciente coletivo, e do sentimento do medo deriva outros, vitimismos, inseguranças, ciúmes, invejas, competições, hipocrisias, etc.

Não estou dizendo para se ficar alienados a todas as informações que estamos recebendo atualmente, como é a escolha de muitos que querem se " distrair “ sendo  também que  essa atitude faz parte da derivação do medo, mas devemos receber as informações para uma única coisa: AÇÃO!

E como devemos direcionar essa AÇÃO?

Olhando para a Solução, divulgando as Soluções, olhando para a VIDA!

Essa é a única forma de sair desse processo do medo e de suas derivações e assim sendo não ser “vitimas”  dos desastres todos que estamos assistindo!

E quais poderiam ser essas Soluções, como agir?

Não se acomodando achando que o outro vai solucionar, que “divindades de fora” irão nos salvar, que o governo tem que mudar; agindo dessa forma poderíamos nos arriscar a  sermos pegos de surpresa, vendo uma vida toda passar e nada disso acontecer.

Vejo que a Grande Vida, o Grande Universo, Deus ou a Grande Consciência, não importa como nós classificamos ou rotulamos, mas é muito claro que Ela ou Ele nos deu uma única vida para cuidar , a nossa própria , e que essa vida vive num coletivo com seres iguais , e um ecossistema de inúmeras espécies de vida. Somos nós os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade e saúde e essa consciência se reflete aos nossos próximos.

Podemos agir fazendo apenas nossa parte, fazendo aquilo que gostaríamos de receber do outro (dar e receber) , Podemos também participar de ONGs, ativismos, comunidades , egrégoras espirituais, imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação. Existe muita gente ai trabalhando para soluções maravilhosas. A Vida sempre vence, pois ela é a Única e Misteriosa Verdade!

Podemos fazer muito  até o momento do fim de nossa caminhada.

Tenhamos em mente que essa nossa estadia no Planeta é transitória, é passageira, sejamos inteligentes e não entremos numa vibração de manipulações de interesses de uma minoria, e assim perder o nossa oportunidade de sermos Felizes!

Fiquem na Luz!

HARMONIZE-SE

(Autora: Luciana Freitas)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oláá, ótimo post, um grande abraço e tudo de bom.

Luciana Freitas disse...

Olá Acolon

Obrigada pela visita, e vamos informando..rs
Abraços

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!!!
Assino embaixo de tudo o que disse, é o que aprendi e o que acredito também. Que bom te ver assim tão antenada... temos um trabalho grande a realizar, né? Pois vamos que vamos!!!
Sejamos felizes!!! :))))
grande bjo

Luciana Freitas disse...

Oi Marcelo
Que bom!!!!!
Vamos a continuar trabalhando para essa egrégora crescer cada vez mais!!!
Muita Luz e Obrigada!!
Bjsss

Mauricio Vaz disse...

muito certo!

reclamar não ajuda em nada!

agir é pegada xD

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑