sábado, outubro 15, 2011

E a Agenda Avança!!





















Como falado em outras postagens , A Agenda está caminhando como planejado, tudo não passa de um grande teatro!!!

Primeiro "eles" estabelecem o caos, depois de tirar o pseudo conforto das pessoas, elas se incomodam e se revoltam, depois "eles" dão a solução e dizem ainda que a revolução / mudança  foi concebida pelos que se indignaram; com isso essas pessoas estabelecem o upgrade que já estava previsto e se sentem confortadas no novo "sistema".

Aqui no Brasil, as pessoas estão já "confortadas", pois elas se contentam com o pouco que nunca tiveram, pra que irão se juntar a massas dos indignados!!?? Nas manifestações do dia de hoje (15 de outubro 2011) foram algumas pessoas (por volta de 200 pessoas) em cada cidade brasileira.

Mas fica uma pergunta: será que o povo brasileiro está acomodado, está satisfeito, é mais esperto, é alienado, é mais "doutrinado",  tem menos carmas do que outros povos que fizeram tantas guerras...???

Será que o upgrade está sendo feito primeiro aqui?

Será que esse upgrade para o novo sistema é na verdade uma coisa muito boa para a evolução e não estamos vendo por conta  do caos estabelecido??

Será que estamos assistindo o desfecho do carma passado coletivo de outros países, para a limpeza total e entrarmos definitivamente na nova consciência???

A mídia denúncia: George Soros patrocinou as manifestações em Wall Street


NOVA YORK, 13 de outubro (Reuters) - Os manifestantes anti-Wall Street alegam que os ricos estão se tornando mais ricos enquanto o norte-americano comum sofre, mas o grupo que começou os protestos pode ter se beneficiado indiretamente de um dos homens mais ricos do mundo.

Continue lendo em: Bloger Revelação Final






                            Album - Protestos contra o Capitalismo






A Informação Sempre é o melhor Caminho!


Harmonize-se

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑