sábado, setembro 22, 2012

Multiversos













Fonte Foto: Aqui

Comentários: Há um tempo já estava querendo fazer um post sobre esse assunto, divulgando um vídeo que assisti a muito tempo; estou numa correria no momento por conta da minha pós graduação e estou postando com menos frequência que o habitual , mas eu visitei hoje um dos blogers que sigo e gostei muito do post sobre uma teoria de cientista da Nasa que estamos vivendo num jogo, no bloger Evoluindo Sempre;

Como colocado lá nos comentários, sempre achei que esse mundo é um grande jogo hiper sofisticado..

Percebendo que tem um outro "eu" em outra dimensão (ou em outras) que nos "guia" nesse cenário onde estamos com "consciência"...


Abaixo links e vídeos sobre a Teoria M dos Multiversos :








A Informação sempre é o melhor Caminho!!

HARMONIZE-SE

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

O grande jogo a ser jogado AQUI E AGORA é o PERDÃO DO AMOR INCONDICIONAL...Comecemos por nós mesmos. O resto são "NASAS" teorias que nos afastam da ressonante verdade quantica do "dia a dia". Um beijo fraterno e muito sucesso em sua pós graduação. Você é LUZ, cuidado com estes olhos que nos olham com um só olho... Sinto muito, sou grato.

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑